Tenha uma vida de santidade

Olá, estou aqui mais vez para trazer uma palavra de Deus ao seu coração. Desta vez, quero incentivar você a perseverar nos caminhos de Deus, mesmo que as circunstâncias de sua vida estejam difíceis; mesmo que ninguém na sua família talvez queira buscar a Deus; mas quero te incentivar: continue dedicado nas coisas do Senhor.

Certa vez o apóstolo Paulo incentivou aos crentes da igreja de Tessalonicenses. Quero ler para você esta passagem: "Que ele fortaleça os seus corações para serem irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos" (1 Tessalonicenses 3:13).

Paulo incentivou seus irmãos a permanecerem em santidade diante de Deus, porque Jesus está voltando. Nós também devemos buscar esta vida separada; santidade representa uma separação das coisas deste mundo para viver as coisas de Deus. Muitas pessoas vão á igreja, leem a Bíblia, mas nunca entendem que Deus espera delas uma vida de santidade. Querem viver o mundo mas também querem viver a vida de Deus e isso não é possível; a Bíblia diz que se quisermos ser amigos do mundo, seremos inimigos de Deus. Veja que coisa séria. Então, tudo que Deus espera de você, é que se afaste do pecado, e não somente do pecado, mas dos embaraços da vida; foi o que Paulo falou.

Portanto, muitas coisas atrapalham nossa caminhada com Deus. Talvez seja aquele seu contato no celular, aquele site que você acessa ou aquela amizade; não sei o que pode atrapalhar sua comunhão com Deus, mas sei que o inimigo de nossas almas, Satanás, sempre irá tentar colocar coisas em nosso caminho; pedras de tropeço, para que não cumpramos o chamado de Deus para nossa vida. Então, quando você se dedica a buscar a Deus de todo o seu coração e busca a cada dia essa vida de santidade, Deus começa a fluir através de sua vida e mais pessoas são alcançadas. É por isso que acontece o avivamento, outras pessoas são despertadas pela santidade de Deus. Quero ler para você uma passagem que está em Joel 2:28,29:

"E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias" (Joel 2:28,29).

Então, não perca mais tempo e comece hoje a fazer a diferença, tome uma postura nova e saiba que você é importante no corpo de Cristo. As pessoas muitas vezes pensam: "Ah, não tenho ministério, não tenho algo que as pessoas vão ver", mas mesmo que você seja um cristão aí na sua casa, no seu convívio com sua família, seus amigos, Deus pode se manifestar através de sua vida.

Há muitas pessoas precisando e Deus está vendo aquilo que está no seu coração. Deus sonda a sinceridade que você tem em abandonar o pecado, e Ele quer te fortalecer para que você viva em santidade e esteja preparado para quando Jesus voltar. Que Deus te abençoe.

Assista o vídeo no Youtube > Tenha uma vida de santidade

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados