Apoie o Ministério

O pastor Antônio Júnior ajuda pessoas a superarem os seus problemas e a terem um relacionamento íntimo com Deus por meio das suas mensagens de fé e esperança. Diariamente, milhões de pessoas têm acesso Gratuito ao seu conteúdo aqui no site e nas redes sociais.

Ele não recebe ajuda financeira da igreja e não cobra para pregar a Palavra de Deus, por isso, a sua oferta de amor possibilita que as suas mensagens continuem sendo produzidas e também ajuda com os custos de hospedagem do site e edição de vídeos. Além disso, uma boa parte da sua contribuição será destinada a 4 projetos de Ação Social apoiados pelos Pastor Antônio Júnior.

Se você tem sido edificado com as suas mensagens, você pode fazer uma oferta voluntária de qualquer valor para a conta abaixo:

*Se tiver dúvida sobre como ofertar, entre em contato pelo WhatsApp: (35) 98409-4571


Conheça os 4 projetos cristãos que serão beneficiados com a sua contribuição:

ONG LOVE HEALS

Love Heals

O projeto Love Heals, que significa “O amor cura”, é coordenado pela missionária brasileira Jéssica e o seu marido Issoufou Himou. Eles servem ao Senhor na África, especificamente no Níger, que é o segundo país mais pobre do mundo para se viver.

Além de ajudar na recuperação de crianças com desnutrição crônica, o projeto fornece tratamentos de saúde para os mais necessitados e possibilita o acesso a programas de educação e trabalho. E o mais importante: a mensagem do evangelho tem sido pregada naquele local.

Site da Love Heals - Clique aqui
Instagram da Jéssica - @jessicaadelinos

CLÍNICA RESGATANDO VIDAS

Clínica de Recuperação

A Clínica de Recuperação "Resgatando Vidas", localizada na cidade de Monte Santo de Minas/MG, trabalha há mais de 10 anos com recuperação de dependentes químicos e alcoólatras.

O diferencial é que durante e após o tratamento, o paciente recebe auxílio espiritual de homens de Deus que o acompanham lado a lado para que a sua reabilitação seja permanente. Por causa disso, o número de recuperados é muito alto, comparado com as demais clínicas de recuperação. Para se ter uma ideia, a cada 10 pessoas, cerca de 6 se recuperam completamente.

Entre em contato com o Pastor Evandro (fundador) para saber sobre internações: (35) 9 9126-3560 / WhatsApp: (35) 9 9112-9446

MISSIONÁRIOS NAS FILIPINAS

Filipinas

O missionário brasileiro Jessé com sua família estão nas Filipinas há alguns anos e têm me contado que a situação por lá está muito difícil. Há milhares de crianças órfãs morando nas ruas por terem fugido de casa ao sofrerem violência doméstica e abusos constantes. Com isso, muitas estão passando fome e sofrendo com doenças e a miséria. Você pode mudar a história dessas crianças enviando uma oferta que será totalmente revertida para a obra missionária que eles têm feito naquele país. Segue os dados bancários: 

BRADESCO
Agência: 0330 
Conta: 0550494-5 
CPF: 033.669.779-14 
Jessé Rodolfo Andrietti 

Instagram do Jessé - @jesseandriettii

📖 "A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo." (Tiago 1:27)

PORTAS ABERTAS

Portas Abertas

Há mais de 60 anos, a Portas Abertas apoia cristãos perseguidos em países onde não há liberdade para professar a fé em Jesus Cristo. 

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional fundada em 1955 por um jovem missionário holandês, o Irmão André. Em uma viagem à Polônia, ele descobriu a necessidade urgente de Bíblias nas igrejas onde há muita perseguição religiosa e entendeu o chamado de Deus para servir os cristãos nesses países. Seu chamado foi confirmado ao ler Apocalipse 3.2a: “Esteja atento! Fortaleça os que restam e que estavam para morrer.”

Assim, o Irmão André começou o trabalho distribuindo Bíblias clandestinamente a cristãos que não tinham acesso às Escrituras e ficou conhecido como "O Contrabandista de Deus", título do livro que conta sua história.

Hoje, a Portas Abertas atua em mais de 60 países apoiando a Igreja Perseguida por meio de projetos realizados em lugares onde acontece a perseguição, para que a igreja local seja fortalecida e permaneça viva sendo o sal da terra e a luz de Cristo onde estiver.

Site da Portas Abertas - Clique aqui