Saiba como se aproximar do trono da graça de Deus -

ASSISTA NO YOUTUBE ► Saiba como se aproximar do trono da graça de Deus

Você está passando uma situação difícil em sua vida e não sabe a quem recorrer? Eu mesmo, muitas vezes, já passei por essas situações, mas eu descobri um lugar, onde eu posso encontrar o meu descanso; meu consolo e força para prosseguir na vida. Este lugar é o trono da graça de Deus! Ele está disponível para todos que se achegarem nele. Veja o que está escrito em Hebreus 4:16:

"Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade".

Não importa o lugar onde você está; se é na sua casa, no trabalho, na escola... Você pode se aproximar do trono de Deus por meio da oração, pois este lugar não é físico e nem está em um templo com quatro paredes. O trono do Senhor está nas regiões celestiais e você pode ter acesso através da sua fé em Jesus Cristo.

Isso só é possível porque Cristo morreu na cruz há 2 mil anos atrás. Foi por causa do nosso pecado que Jesus, mesmo sem pecar, ofereceu o Seu sangue para nos libertar da condenação eterna. A Bíblia conta que antes dEle vir aqui na terra, as pessoas só podiam ter acesso a Deus através do sacerdote. Ele entrava no templo, que era um lugar restrito e sacrificava um cordeiro para representar que o pecado gera a morte espiritual. Então, o sangue daquele animal cobria o pecado das pessoas e então, Deus podia se relacionar novamente com o Seu povo. Mas quando Jesus veio a terra, Ele veio com o propósito de ser o sacrifício perfeito e completo para toda a humanidade. É por isso que João Batista disse: "Ele é o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo" (João 1:29).

Hoje, Jesus é o nosso único meio de acesso a Deus, pois Ele não somente pagou a nossa dívida, como ressuscitou e por isso tem poder para salvar todos que crêem nEle. O véu do templo do Antigo Testamento foi rasgado e agora não há mais barreiras. Qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, pode ter comunhão com Deus. Não é preciso sacrificar animais e nem pagar penitências.

Tudo que devemos fazer é nos arrepender e buscar a Deus em oração. Que privilégio podermos nos achegar diante do Todo poderoso sem nenhum intermediador ou intercessor! Não precisamos confessar nossos pecados a homens, pois só Jesus é o nosso Advogado fiel! Por isso, não deposite sua fé em homens ou nas religiões, mas creia em Jesus Cristo, o único Salvador, e você receberá a vida eterna, paz no seu coração e uma vida abundante que só Ele pode oferecer! 

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados