O Brasil está precisando de muita oração! (Corrupção) -

ASSISTA NO YOUTUBE ► O Brasil está precisando de muita oração! (Corrupção)

O Brasil tem vividos momentos muito complicados nos últimos anos. E a resposta para os problemas do nosso país é espiritual. Devemos orar e pedir que o Senhor tenha misericórdia de nós, pois a corrupção está em todos os níveis da sociedade. Grande parte da população se diz cristã, mas vive da maneira que o diabo gosta e não se preocupa em obedecer a Palavra de Deus.

Eu tenho certeza que se o povo se voltasse para Deus, Ele o abençoaria! Porém, temos feito justamente o contrário. Estamos cada vez mais distantes dEle. No entanto, o que me conforta é saber que a promessa do Senhor continua de pé - não só para o nosso país, mas para todos nós. Ele diz:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7:14).

Mas, preste atenção em uma coisa: Veja para quem o Senhor dirige a Sua promessa. Ele não disse: "Se os políticos chamarem pelo meu nome", ou "Se o Presidente da República buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos". Pelo contrário: o Senhor aponta o dedo em direção ao Seu povo! Ele diz: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome". Existem pessoas dentro da igreja que estão longe da presença do Senhor. E Ele diz: "Se você se humilhar e orar, e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra". Essa é a única solução na vida de qualquer pessoa e também para o nosso país. 

Não seja patriota só nos dias de jogos da seleção brasileira, mas tenha amor por esse país que precisa tanto das suas orações. Infelizmente, as autoridades e governantes estão cegos espiritualmente e têm sido enganados por Satanás através da corrupção. Mas Deus está te dizendo hoje: “Comece a orar pelo Brasil”. Não importa se você gosta ou não dos nossos líderes, se concorda com eles ou não! Coloque os líderes nas mãos do Senhor, para que Ele conduza os rumos do país de acordo com a vontade dEle, nos tirando das mãos de homens perversos e desonestos, e capacitando homens e mulheres decentes, competentes e íntegros para administrar e direcionar o nossa nação.

A nossa terra precisa ser sarada e a promessa é que, se nos arrependermos, Deus nos perdoará e trará cura sobre todos. E isso não acontecerá sem a oração.

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados