MENSAGEM DE VITÓRIA - Pastor Antonio Junior

Todas as pessoas que caminham com Cristo têm uma motivação a mais para vencer os desafios da vida. Isso porque Jesus nos prometeu a vida eterna. Mas também, Ele prometeu uma vida abundante enquanto estivermos aqui na Terra. É certo que Ele disse que nós passaríamos por aflições, mas que nós deveríamos ter bom ânimo, porque Ele venceu o mundo e nós também podemos vencer o mundo através da nossa fé. A Bíblia diz em Romanos 4 que aqueles que receberam a graça de Deus por meio de Jesus reinarão em vida. Isso mostra que você não precisa esperar chegar no céu para você ter uma alegria plena, para você ter uma paz interior. Não, você pode desfrutar disso hoje, porque o reino de Deus já chegou na sua vida.

Mas, muitas vezes, os problemas são tão grandes que contra nós... As lutas vêm com tanta força que nós pensamos em desistir. Nós pensamos em abrir mão de tudo o que nós conquistamos. É por isso que a Bíblia está repleta de promessas e exemplos de pessoas que foram transformadas por Deus para que isso sirva de motivação para nós. E eu ler uma passagem para você que está no Salmo 40, em que Davi disse o seguinte: “Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.” (Salmos 40:1,2)

Davi colocou toda a sua esperança em Deus e ele disse que Deus se inclinou para ele, tirou ele de um lamaçal de pecado e o colocou numa rocha firme. É isso que Deus faz quando nós nos entregamos completamente ao Senhor. Quando nós não temos outra opção a não ser entregar tudo para Deus. Tudo aquilo que nos perturba, tudo aquilo que rouba a nossa paz. E quando nós lançamos diante de Deus as nossas orações, o Senhor se inclina até nós e Ele nos tira dessa situação. Eu não sei qual é o seu problema hoje: talvez seja uma batalha na área sexual; talvez seja um problema financeiro; no seu casamento. Eu não sei. Talvez você tenha vivido dias de ansiedade, dias de depressão, angústia, solidão... São tantos problemas que vêm tentando nos atingir. E talvez você nem tenha vontade de sair do seu quarto. Você só quer ficar na cama, só quer ficar sem contato com as pessoas. Mas eu quero te dar essa dica: busque a presença de Deus de todo o coração. Fale com Ele o que você está passando. E há uma promessa de Deus lá no Salmo 34 que diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas" (Salmo 34:19).

Então não importa o que você está passando. Muitas são as aflições da sua vida, mas o Senhor te livrará de todas! Muitas vezes eu acreditei nessa promessa e foram elas que me deram força para sair do problema que eu estava. Porque eu sabia que as aflições de hoje amanhã, talvez, já nem existiriam mais. Porque eu acreditei que Deus me livraria de uma após outra. Deus me livraria de todas as aflições que eu passasse na minha vida. E eu tenho isso bem forte dentro do meu coração: nada vai frustrar os planos de Deus na minha vida. E é isso que eu venho te dizer através deste vídeo: nada vai frustrar os planos que Deus tem para você. Mesmo que você se sinta a pessoa mais fraca do mundo, a Bíblia diz que é justamente por isso que Deus nos escolhe: por causa das nossas fraquezas. E é justamente quando nós não temos força alguma que o poder do Senhor se aperfeiçoa em nossas vidas. Então, mesmo que você esteja em uma cama de hospital, mesmo que você esteja completamente desanimado para ir à igreja, para se encontrar com os seus amigos, busque ao Senhor em oração, fale com ele onde você está e você vai ver o próprio Deus te tirando desse lamaçal de pecado, desse lamaçal de problemas que você está enfrentando.

Então, essa é a mensagem que eu quero te dizer: se Deus fez comigo, Deus pode fazer por você. Apenas confie no Senhor pacientemente. Talvez o tempo de Deus não vai ser o seu tempo, a forma de Deus agir não vai ser do seu jeito, mas certamente o Senhor fará o que for melhor para você. E a Bíblia garante: "a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável". Tudo o que Deus faz é bom, tudo o que Deus faz é para o seu melhor e eu espero que Deus faça uma obra linda e abençoada na sua vida.

Eu espero que você tenha gostado desse vídeo. Compartilhe com os seus amigos e se inscreva aqui no meu canal do YouTube. Que Deus te abençoe!

Assista este vídeo no Youtube > Mensagem de vitória

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados