Como encontrar Deus (verdadeiramente) e ter sua vida transformada

ASSISTA NO YOUTUBE  ► Como encontrar Deus (verdadeiramente) e ter sua vida transformada

Muitas pessoas têm buscado a Deus nos dias de hoje. Elas querem encontrar o Senhor por diversos motivos; talvez porque precisam de um milagre em alguma área da vida, ajuda para solucionar seus problemas ou porque necessitam de paz e salvação.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que só existe um lugar em que você poderá encontrar Deus e conhecê-Lo de verdade: na Bíblia. A Palavra de Deus não é apenas um livro escrito por homens; ela foi inspirada pelo Espírito Santo para nos revelar quem é o Senhor, quais são os Seus planos e o que Ele espera de nós. A Bíblia é o livro mais lido do mundo e todas as suas profecias têm se cumprido fielmente na história da humanidade. Ela contém 66 livros escritos por cerca de 40 autores em épocas totalmente diferentes, mas todos eles se encaixam e apontam que Jesus é o Salvador enviado por Deus.

Talvez você ache muito difícil entender a Bíblia, mas à medida em que você for lendo, perceberá que qualquer pessoa consegue entender a sua mensagem. O próprio Jesus, quando veio à terra, passou mais tempo com as pessoas simples e humildes do que com os homens sábios e poderosos. E Ele fez a seguinte oração a Deus:

"Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, pois assim foi do teu agrado" (Mateus 11:25,26).

Deus se revela para aqueles que têm um coração humilde, e é por isso que muitas pessoas leem a Bíblia e não são transformadas, pois querem entendê-la apenas com a razão. Outros acham que precisam de estudos aprofundados para conhecer a Deus por meio da Bíblia. E eu realmente acho que fazer um Curso de Teologia é importante para ampliar o conhecimento, mas se não tivermos um coração disposto a obedecer, tudo será em vão.

Então, ao abrir as páginas da Bíblia, abra também o seu coração e não fique achando que já sabe de tudo, e nem tenha aquele sentimento arrogante de querer que Deus dê uma explicação para cada coisa. Os caminhos Dele são muito mais elevados que os nossos! E não se esqueça de orar, pois assim o Espírito Santo te ajudará a lembrar do que você aprendeu, e principalmente, te capacitará a viver conforme a vontade de Deus.

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados