Aproxime do trono da graça de Deus

Você está passando uma situação difícil em sua vida e não sabe a quem recorrer? Eu mesmo, muitas vezes, já passei por essas situações, mas eu descobri um lugar, onde poderia encontrar o meu descanso; o meu consolo e força para prosseguir na vida. Este lugar é o trono da graça de Deus. Ele está disponível para todos que se achegarem nele.

Quero ler uma passagem que está em Hebreus 4:16: "Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade".

Tudo o que precisamos para chegar neste trono da graça, é irmos até ele com confiança. A Bíblia diz em Hebreus 11:6 que "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam".

Este acesso à presença de Deus só é possível porque Jesus entregou a Sua vida ali na cruz em meu lugar e no seu lugar. Foi por causa do nosso pecado que Jesus, mesmo sem pecar, ofereceu o Seu próprio corpo em nosso lugar. A Bíblia conta que antes dEle vir aqui na terra, as pessoas só tinham acesso a Deus através do sacerdote. Ele entrava no templo, aquele templo era fechado e oferecia o sacrifício de um cordeiro, mas quando Jesus veio a terra, João Batista disse: "Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo".

Então Jesus, é o nosso único intercessor diante do Pai, pois quando Ele morreu ali na cruz, aquele véu que separava as pessoas de Deus, foi rasgado do alto abaixo. Então não há mais bloqueios; não há mais nada que precisa ser feito para que possamos nos achegar a Deus. Através do sacrifício de Jesus, hoje você e eu podemos nos achegar à presença de Deus, ao trono da graça, somente através da oração.

Que privilégio! Que bênção podermos nos achegar diante do Todo poderoso através da nossa própria oração. Mas infelizmente, hoje as pessoas têm buscado outros intercessores por elas. Elas buscam pessoas que não podem fazer nada; buscam em uma religião vazia que foi criada por homens. O apóstolo Paulo disse que só existe um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo. - "Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus" (1 Timóteo 2:5).

Então, não seja iludido pelo o que você ouve das pessoas. Firme na Palavra de Deus, porque ela é que traz a salvação. Ela é que vai te trazer as palavras de Vida Eterna. Ela é que revela quem é Jesus e o que Ele pode fazer por você!

Assista o vídeo no Youtube > Aproxime do trono da graça de Deus

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados