Você quer morar no céu?

/uploads/posts/Você quer morar no céu?

Quando você ouve falar sobre o céu, você consegue imaginar que Deus o criou para você? A Bíblia conta que Deus fez o homem e a mulher para viverem em plena comunhão com Ele. Mas um dia, Adão e Eva desobedeceram ao Senhor e o pecado entrou no mundo, causando a morte física e espiritual. À partir disso, todo ser humano já nasce contaminado com o pecado e por isso não pode ter acesso a Deus, pois Ele é santo. Mas a Bíblia também nos dá uma ótima notícia ao afirmar que Deus nos amou e não aceitou que vivêssemos longe dEle para sempre. Veja o que está escrito: 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Deus enviou Jesus à terra com o propósito de morrer na cruz pelos nossos pecados e nos reconciliar com Ele. Então, Cristo viveu entre nós, passou pelas mesmas lutas e tentações, mas não pecou. E quando todos achavam que a morte o tinha derrotado, Deus o ressuscitou e fez dEle o único meio de salvação. Por isso, se você quer morar no céu, você precisa se arrepender dos seus pecados e crer que Jesus ressuscitou dentre os mortos.

Desde que o pecado entrou no mundo, a terra foi contaminada, e por isso Jesus foi preparar uma nova morada no céu. Aqui tudo é passageiro e por isso não podemos viver de forma inconsequente, como se nunca fôssemos morrer. A vida é uma só e existe uma eternidade nos esperando! Por isso devemos escolher onde viveremos todo esse tempo: no céu ou inferno. A escolha é de cada um de nós.

Se você parar de respirar hoje, você tem certeza de que irá para o céu? Se não, você pode ter essa certeza agora. Creia que Jesus morreu pelos seus pecados e ressuscitou ao terceiro dia para te dar a salvação - só assim você estará livre do inferno. A salvação é um presente gratuito de Deus, pois você nunca poderá morar no céu através de suas boas obras, mas somente pela fé. Veja o que a Bíblia diz:

"Vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8,9).

Então, se você acredita que Jesus morreu pelos seus pecados e ressuscitou, e quer deixá-Lo guiar a sua vida à partir de hoje, faça esta oração:

"Jesus, eu preciso do Senhor na minha vida. Eu reconheço que sou pecador e peço que me perdoe. Obrigado por morrer na cruz em meu lugar. Eu creio que Tu és o Filho de Deus que ressuscitou dentre os mortos e está vivo hoje. Por isso eu abro o meu coração e te recebo como meu único Senhor e Salvador. Obrigado por me perdoar e me dar a vida eterna. À partir de hoje eu quero que dirija a minha vida e faça de mim a pessoa que o Senhor quer que eu seja. Em nome de Jesus. Amém."

Se você orou com sinceridade, a Bíblia diz que você nasceu de novo espiritualmente e agora se tornou filho de Deus! Agora, para aprofundar essa relação, você deve ler a Bíblia para conhecer melhor a Jesus, contar às outras pessoas a respeito dele, buscar a Deus em oração todos os dias, ter comunhão com outros cristãos e dar um bom testemunho da sua mudança de vida. LEIA: Aceitei Jesus e agora?

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados