morar no ceu

Mensagens evangelicas

Você quer morar no céu?

Anúncios

Quando você ouve falar sobre o Céu, você consegue imaginar que Deus o criou para você? Nós sabemos que Deus criou a Terra para vivermos e termos o nosso sustento, mas como todos nós desviamos de Deus através do pecado, Ele mesmo enviou Seu filho Jesus para morrer em nosso lugar e nos dar uma nova morada com Ele no Céu. Veja as palavras de Jesus no dia do julgamento, para aqueles que creram nEle:

"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo." (Mateus 25:34)

Desde o início, Deus já sabia que existiria uma vida além do que esta aqui na Terra, e nós não podemos viver a vida de forma inconsequente, como se nunca fôssemos morrer. Tudo aqui é passageiro e a nossa vida dura cerca de 80 anos aqui neste planeta, mas há uma eternidade esperando por nós! São trilhões e trilhões de anos de pura felicidade com Deus, ou uma terrível eternidade longe da presença dEle.

Pense bem: você foi feito para durar eternamente. Então a pergunta é: "Onde você quer viver todo esse tempo: no Céu ou inferno?" Você pode escolher qual porta você irá atravessar no final de sua vida. A escolha é somente sua. Se você parar de respirar hoje, você tem certeza de que irá para o céu? Se não, você pode ter essa certeza agora. Por que jogar fora esta oportunidade? Creia que Jesus morreu pelos seus pecados e ressuscitou ao terceiro dia, para garantir a sua vida eterna. Este é um presente gratuito de Deus, pois você jamais poderá morar no céu através de suas boas obras, mas somente pela fé. A Bíblia diz: "Vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8,9)

Se você crê que Jesus morreu pelos seus pecados e ressuscitou, e está disposto a deixá-Lo guiar a sua vida à partir de hoje, faça esta oração:

"Jesus, eu preciso do Senhor na minha vida. Eu reconheço que pequei, e venho a Ti confessar todos os meus pecados e pedir o Seu perdão. Obrigado por morrer na cruz pelos meus pecados. Eu creio que Tu és o Filho de Deus e que ressuscitou dos mortos, e está vivo hoje. Por isso, abro o meu coração e te recebo como meu único Senhor e Salvador. Obrigado por me perdoar e me dar a vida eterna. Pela fé eu Te peço que governe a minha vida daqui para a frente e faça de mim a pessoa que o Senhor quer que eu seja. Em nome de Jesus eu oro, amém."

Se você orou com sinceridade, a Bíblia diz que você nasceu de novo espiritualmente e agora você se tornou filho(a) de Deus. Por favor, leia esta mensagem para você saber o que deve fazer à partir de hoje: Aceitei Jesus e agora?

Anúncios
Anúncios
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mensagens por Temas