Todo mundo precisa de Alguém

/uploads/posts/Todo mundo precisa de Alguém

Talvez você esteja hoje carregando um fardo pesado, com muita vontade de se livrar dessa angústia, mas não sabe como fazer isso. Se você pudesse ao menos se abrir com alguém e dividir o peso da dor, já ajudaria muito. Eu sei do que estou falando e sei o que você tem passado, pois durante muitos anos eu também me senti sozinho e vi o quanto a solidão e a tristeza nos esmagam por dentro. Você não é diferente de ninguém nesse mundo. Todos nós precisamos de Alguém que, na hora de maior necessidade, nos diga algo positivo e de encorajamento. Alguém que nos oriente, nos mostre um caminho melhor para seguirmos, que nos tire das trevas e nos alivie dos temores.

Graças a Deus eu pude conhecer este Alguém. Ele preencheu o vazio que eu tinha na alma, justamente em uma época que eu mais precisava, e supriu todas as minhas necessidades. Ele se chama Jesus. Apesar de já ter ouvido falar de seus ensinamentos e sua história, eu sempre O via como alguém desconhecido. E foi à partir de um primo que havia se tornado evangélico há alguns meses, que pude ouvir sobre o plano de salvação de Deus para minha vida. Eu confesso que fiquei maravilhado porque nunca ninguém havia me explicado de forma tão clara o que Jesus veio fazer na terra. Então pude entender que minha vida poderia ter um novo sentido, uma nova alegria e a salvação eterna.

Se você ainda não O conhece de forma verdadeira, não desanime. Jesus sempre esteve olhando para você, nos momentos bons e ruins. Ele apenas estava esperando momentos como este, para que você O convide a entrar em sua vida e se torne o seu melhor amigo. Experimente agora! Fale com Jesus em oração e conheça-O através do estudo da Bíblia. Você não ficará decepcionado!

> Conheça o plano de Deus para a sua vida

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados