Muitos pais não tem dado atenção aos seus filhos. Mas Deus promete cuidar de nós

Mensagens evangelicas

Receba o abraço e cuidado de Deus

Anúncios

Muitas pessoas tem passado momentos difíceis na vida hoje, porque tiveram pais ausentes, que não lhes mostraram como enfrentar a realidade, não colocaram limites e não lhe ensinaram sobre os valores da Palavra de Deus. E tudo o que elas sabem hoje, tiveram que aprender sozinhas, através dos próprios erros e acertos.

Se você é uma dessas pessoas que hoje percebe o quanto o apoio, cuidado e amor lhe fazem falta, eu quero te dizer uma coisa: Não culpe seus pais e nem julgue-os. Se eles falharam com você, Deus ainda assim pode transformar todo o mal em bem. Apenas creia nessas palavras:

"Ainda que meus pais me abandonem, o Senhor cuidará de mim." (Salmos 27:10)

Essa deve ser a esperança da sua vida! Mesmo que você se sinta a pessoa mais solitária do mundo, existe um Deus que quer ser o Seu Pai amoroso. Ele quer fazer por você o que ninguém fez. Ele quer cuidar não somente de você, mas de suas gerações futuras. Quantas vezes você já sentiu que ninguém se importava contigo, e que se você morresse hoje, neste momento, ninguém sentiria sua falta? Por isso quero te dizer algo: Estes pensamentos muitas vezes são colocados em sua mente por Satanás, para que você se afaste de Deus e não receba Suas bençãos.

Saiba que Deus te ama e está atento a tudo que acontece em sua vida, por mais que as coisas parecem dar sempre errado e que Deus não se importa mais com você. Deus já provou Seu amor ao enviar Jesus para morrer por seus pecados e oferecer o perdão. Por isso creia, que mesmo que todos te abandonem, Deus nunca te abandonará!

O versículo acima diz que Deus cuidará de você. Então, mesmo que seus próprios familiares e amigos te ignorem, Deus será o seu fiel companheiro! Ele é muito maior e poderoso do que qualquer desafio da vida que você possa enfrentar e sei que Ele lhe ensinará todas as coisas através do Espírito Santo, e lhe fará vencedor sobre tudo! Você crê? Então levante-se para orar e vá ao encontro do seu PAI. Deus lhe espera de braços abertos!

 
Anúncios
Anúncios
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mensagens por Temas