Você é mais do que vencedor

/uploads/posts/Você é mais do que vencedor

"Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37).

Vivemos em uma sociedade que insiste em nos classificar como perdedores, fracos e sem valor. Somos convencidos a acreditar que não temos outro caminho a seguir que não seja o da derrota. Contudo, você não se deve acreditar nisso, pois todos esses julgamentos foram criados por Satanás, o pai da mentira: Jesus disse que ele: "foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. (...) [Ele] é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).

O inimigo lança essas mentiras contra a sua vida para que você se esqueça que Deus te criou para ser mais do que vencedor, pois ele sabe que o sentimento de derrota e de frustração nos afasta da presença do Pai. Pode ser que você esteja pensando: "Mas será que o diabo não tem razão? Afinal, nada dá certo na minha vida mesmo!". Se isso tem passado pela sua cabeça, pare e pense um instante: Se Deus te fez à Sua imagem e semelhança, porque você seria um derrotado? Não tem como! A Bíblia afirma: "Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Coríntios 15:57).

Ser mais que vencedor significa que, quando uma provação vem, você já sabe que a vitória está garantida. Cristo venceu tudo na cruz em seu lugar e agora você não tem que se preocupar ou ficar com medo - Ele está ao seu lado e pronto. É Deus quem te dará a vitória! Não há nada nesse mundo e nenhum problema muito grande que possa te separar do amor de Deus por meio de Jesus.

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados