Viva uma vida de adoração

/uploads/posts/Viva uma vida de adoração

"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade" (João 4:23,24).

Você já foi à igreja com a expectativa de algo profundo acontecer durante o culto, mas não viu nada disso acontecer? Seja sincero: você acha que o problema está em Deus ou em você? A verdade é que não adianta esperar algo grandioso durante sua adoração no culto de domingo à noite se você não vive uma vida de adoração diária.

Adorar significa prestar honra a quem é digno de honra, e a adoração a Deus não acontece apenas quando cantamos um louvor na igreja. Viver uma vida de adoração significa viver para glorificar ao Senhor em tudo o que fizermos. Certa vez, um músico muito famoso disse: "Há duas coisas que faço bem: tocar violão e pescar". Pode ser que você não saiba pescar nem tocar violão, mas o que você sabe fazer de melhor? Pode consertar um computador? Que bom. Pode fazer comidas saborosas? Excelente. É um grande artista plástico? Maravilha. O importante é que você use o que você tem para a glória do Senhor. Faça o que fizer, honre a Deus com isso.

Deus pode usar qualquer vocação que você tenha. O apóstolo Paulo escreveu: "Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo" (Colossenses 3:23,24). Então, independente das suas limitações e das situações que te cercam, escolha viver uma vida de adoração e ofereça a Deus o que você tem de melhor.

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados