O sacrifício de amor de Jesus

/uploads/posts/O sacrifício de amor de Jesus

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Quando Deus enviou Seu Filho para a terra, Ele abriu a porta da salvação para quem quiser acreditar. Isso significa que qualquer um pode se tornar Seu filho e receber a vida eterna. Não é maravilhoso saber que Ele não veio para salvar as pessoas mais capacitadas? Ele pode salvar qualquer um, não importa os erros que tenha cometido. E você não fica feliz de saber que não é preciso um monte de regras e condições para alcançar a salvação? Pois é exatamente assim: a salvação é um dom gratuito de Deus (leia Efésios 2:8,9).

Antes de Jesus vir, as pessoas tinham que realizar, constantemente, sacrifícios de animais para pagar por seus pecados e, assim, poderem entrar na presença de Deus. Mesmo assim, os seus pecados eram apenas encobertos. Mas quando Jesus veio, Ele foi o sacrifício final e completo. Seu sangue não apenas cobriu os nossos pecados, mas também os levou embora. Agora, em vez de irmos ao templo para estar perto de Deus, a Bíblia diz que nós somos o templo, e Ele escolheu viver dentro de nós!

Então, se você nunca convidou Jesus para ser o Senhor de sua vida, não deixe para depois! Amanhã pode ser tarde demais. Não deixe que ninguém te impeça de seguí-Lo, pois esta vida passa muito rápido e a eternidade é algo que nunca irá acabar! A salvação é individual e só depende de você.

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação" (Romanos 10:9-10).

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados