Louve a Deus através de sua vida

/uploads/posts/Louve a Deus através de sua vida

"Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles" (Mateus 18:20).

Quando Jesus disse: "Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles", Ele quis dizer que algo muito especial acontece quando o Seu povo se reúne para adorá-Lo. E uma das formas de expressar toda a nossa adoração a Deus é através do louvor. Você pode até não gostar ou ter vergonha de cantar, mas adorar ao Senhor através da música não é exibir um talento; mas expressar o que está no coração. Quando cantamos, o Pai olha para os nossos corações.

A igreja pode ter cantores profissionais que conduzam o louvor, mas Deus não está preocupado com a afinação deles, e sim com o coração de quem está na reunião. A adoração é um tipo de oração pela qual queremos chegar diante do Senhor para honrá-Lo, e Ele fica muito feliz quando lembramos dEle dessa maneira. Consequentemente, Ele derramará a Sua bênção sobre nós.

A adoração também pode ser um grande testemunho pessoal. É maravilhoso quando um crente adora em meio à dor, como Paulo e Silas, que cantaram louvores a Deus na prisão, mesmo depois que de terem apanhado tanto; ou como Jó, que adorou e disse: "Bendito seja o nome do Senhor" depois de ter perdido seus filhos, seus bens e sua saúde. Ao seguir esses exemplos, o mundo olha para você e se pergunta: "Como é que ele pode adorar em um momento tão ruim como esse?"

A Palavra de Deus fala sobre oferta de sacrifício de louvor a Deus: "Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome" (Hebreus 13:15). Com isso, por mais que você seja tímido, não goste ou não queira louvar porque está passando por um momento difícil, cante e adore ao Senhor, pois o seu louvor pode ser um testemunho poderoso para as pessoas que precisam encontrar em Cristo uma nova esperança.

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados