Deus perdoa os seus erros do passado

/uploads/posts/Deus perdoa os seus erros do passado

"'Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor. Porei as minhas leis em seus corações e as escreverei em suas mentes'"; e acrescenta: 'Dos seus pecados e iniqüidades não me lembrarei mais'" (Hebreus 10:16,17).

É hora de esquecer onde você esteve no passado, o que você fez e quem você costumava ser, pois Deus perdoa os seus erros do passado. E talvez você não saiba, mas Deus não se importa com suas falhas. Ele fica mais preocupado quando você não O busca, pois se você estiver firmado nEle, você viverá milagres todos os dias. Muitas vezes ficamos preocupados se Deus irá desistir de nós por causa dos nossos defeitos, quando na verdade deveríamos nos preocupar em buscá-Lo mais, pois é Ele quem nos transforma. A mudança de vida que tanto queremos só virá através de oração, renúncia e dependência do Senhor (leia João 15:4-6).

Às vezes nós esquecemos de que estamos debaixo da graça de Deus, que Ele nos dá uma segunda chance e que podemos ser perdoados através do sangue de Jesus. Não estou dizendo que temos liberdade para ficar pecando sem mudar de vida, mas quero dizer que muitas vezes nossa vida vira um caos porque esquecemos do amor de Deus e nos escondemos, assim como Adão e Eva fizeram. O Senhor continua te amando, apesar de você, e tudo o que Ele espera é que você O busque, para receber força e ser livre de todo pecado. Veja:

"'Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês' declara o Senhor, 'e os trarei de volta do cativeiro' (...)" (Jeremias 29:13,14).

Por isso respire fundo e creia que seu passado já foi perdoado através do que Jesus fez na cruz! Nada do que você fez ou irá fazer pode impedí-lo de receber a graça e misericórdia do Senhor. Não deixe o seu passado impedir a obra que Deus tem para o seu futuro! Através de suas falhas, você pode adquirir sabedoria para ajudar outras pessoas. Deus se preocupa com você, mas você precisa renovar os seus pensamentos com a Palavra de Deus se quiser ter uma vida nova e abençoada.

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados