Desperte o poder de Deus dentro de você

/uploads/posts/Desperte o poder de Deus dentro de você

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20).

Existem palavras em sua Bíblia que têm tanto poder, que são mais eficazes do que qualquer tipo de terapia. Isso porque Deus ilumina a Sua Palavra que contém diversas histórias do passado, para curar suas feridas, te orientar em meio ao desespero e te oferecer esperança para o futuro. O diabo sabe que a Bíblia te livra das armadilhas e libera o potencial adormecido dentro de você, por isso, ele tenta encher a sua cabeça com tanto lixo para que você não sinta fome da Palavra do Senhor. Jeremias foi um grande profeta de Deus, mas antes do seu chamado se cumprir, ele ouviu duas coisas do Senhor:

1) “Antes de formá-lo no ventre Eu o escolhi” (Jeremias 1:5a). Você sabia que os seus pais não foram as primeiras pessoas a olharem para você? Foi Deus. Antes de você nascer, Ele já te conhecia, e por isso, nada sobre você O surpreende. Apesar de tudo o que você já passou até hoje, Deus não mudou de opinião sobre o seu valor e Ele continua te amando. Apesar de suas falhas, o Senhor quer fazer uma obra linda em sua vida. Basta você crer e buscá-Lo de todo coração;

2) “(...) antes de você nascer, Eu o separei” (Jeremias 1:5b). Talvez você pense: “Eu me sinto muito diferente das outras pessoas. Eu não faço isso ou aquilo, nem vou a tais lugares”. Isso é verdade, e você deve ficar feliz por isso! Pare se preocupar com a aceitação dos outros, querendo viver em um mundo no qual você não pertence mais. Você está em uma missão para Deus; e é por isso que o inimigo tem tentado te afastar da Palavra do Senhor. Depois que você entender isso, sua luta começará a fazer sentido. Veja o que o apóstolo Paulo diz a você:

“(...) Já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus” (Colossenses 3:1-3).

Ao estudar a Palavra de Deus e assumir um compromisso com Ele, você começará a experimentar o poder que Ele colocou em você, através do Espírito Santo: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”. Então, desperte esse poder de Deus hoje mesmo com a sua fé e oração!

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados