A batalha pertence ao Senhor

Devocional

A batalha pertence ao Senhor

Anúncios

Jesus disse: "Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso" (Mateus 11:28).

Estamos cada vez mais acostumados com a tecnologia: jogos, celulares, televisão, redes sociais, etc. E não há nada de errado nestas coisas, no entanto, precisamos aprender a parar tudo o que estamos fazendo e ficarmos quietos para podermos nos concentrar em Deus.

Quando estamos enfrentando momentos difíceis na vida e a situação complica, é comum corrermos atrás de um amigo ou um líder espiritual para nos ajudar. Mas uma hora precisamos parar e dizer: "Deus, eu vou descansar em Ti! Eu sei que a minha vida está em Suas mãos e ninguém poderá fazer por mim aquilo que só o Senhor tem o poder." Entenda uma coisa: a sua batalha é espiritual e por isso a sua vitória virá do Alto! A Bíblia diz em Efésios 6:12 que a sua luta não é contra as pessoas, mas contra as forças do mal que estão por trás delas. E quando você decide buscar ao Senhor, o inimigo é derrotado e você fica mais fortalecido do que antes.

Quando você entende que não adianta lutar contra as pessoas, mas sim contra os ataques espirituais de Satanás, você começa a caminhar em vitória. Quando você escolhe acreditar em Deus e obedecer a Sua Palavra, você começa a desfrutar do descanso do Todo-poderoso. Lembre-se, a sua batalha pertence ao Senhor. Por isso, abandone as distrações deste mundo e volte-se para Ele. Você vai encontrar descanso e experimentar a vitória em todas as áreas de sua vida.

Anúncios
Anúncios
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mensagens por Temas