Jesus está vindo te buscar

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver" (João 14:1-3).

Aqui nós vemos que Jesus estava fortalecendo seus discípulos. A Bíblia diz que Jesus é o noivo e nós a igreja, ou seja, as pessoas que creem nEle são a sua noiva. Na época de Jesus, quando um casal tinha a permissão para se casar; a permissão de seus pais; o noivo então voltava para casa de seu pai para construir uma casa para sua noiva. Aqui Jesus está fazendo a mesma promessa para Seus discípulos e para nós também. Jesus está preparando uma morada pra nós lá no céu, na eternidade. Então Jesus transformou este momento triste, de Sua morte, em um momento de esperança. Para Jesus, a ida a um cemitério e a ida de uma noiva indo encontrar com seu noivo, é a mesma emoção. Jesus não vê a morte como nós vemos. Ele sabe que é um novo tempo, um novo lar, uma nova era com Deus. Como você enxerga a morte?

O apostolo Paulo diz que nós cristãos não devemos enxergar a morte como uma pessoa que não tem esperança, porque nós sabemos que Jesus não está mais no túmulo. Jesus ressuscitou e há 2.000 anos Ele vem construindo morada pra nós lá na eternidade. Então você tem que acreditar que quando você fechar seus olhos aqui na terra, você vai abrir seus olhos e vai ver Jesus lá do outro lado.

A Bíblia tem 66 livros e se você ler cada livro, você vai ver que Deus cumpriu as suas promessas e não foi diferente na ressurreição de Jesus. Nada foi encontrado do Seu corpo, nem um fio de cabelo, nem um osso, nada de Jesus, porque Ele ressuscitou e agora Ele está assentado à direita de Deus. Este mundo pode estar turbulento, tudo pode estar mostrando que não há esperança mais, mas ainda há uma esperança! Toda resposta que você está buscando em sua vida está em Jesus, está na palavra de Deus. Nós vemos lá no livro de Apocalipse que João estava refugiado, ele estava fugindo das perseguições e então ele ficou preso numa ilha chamada ilha de Pátimos. Mas então, de repente Deus abriu os céus e ele teve a visão e escreveu o livro de Apocalipse, que mostra o final dos tempos, como seria os nosso dias. Mas lá também ele viu como seria o céu e então ele se maravilhou. "Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia" (Apocalipse 21:1).

Aqui ele continua dizendo sobre o céu, mas o que mais me impressionou foi que ele reconheceu que no céu não existe mar. E por que eu estou dizendo isto? Porque João estava preso numa ilha e eu acredito que todo dia ele acordava e ele só via ao seu redor o mar, ou seja, a barreira. Ele não poderia ter mais acesso aos seus irmãos na fé, ele não poderia encontrar com mais ninguém, mas a sua esperança deve ter se acendido ao ver que no céu não tinha mais mar, não tinha mais barreiras, não tinha mais limitação, então ele não tinha mais barreiras para encontrar com seus entes queridos! Assim será lá no céu. Vai ser uma festa, uma alegria, nós vamos poder nos reencontrar com nossos irmãos queridos, nós vamos poder nos alegrar com Jesus e não terá fim; vai passar 10 anos, 1000 anos, 1 milhão de anos e nunca vai acabar!

A Bíblia diz em Isaias que a alegria vai ser eterna. Então eu quero te dizer que o sofrimento que você passa aqui na terra, não se comparam com a glória que está por vir. Busque a Deus, aproveite os seus dias para se dedicar a Deus. Essa vida passa muito rápida e nós não sabemos, talvez um jovem ou criança possa ir para o céu; não são somente os idosos. Você pode ir para o céu em qualquer momento. Então nós precisamos nos preparar. A melhor forma de nos prepararmos é vivermos todos os dias como se Jesus fosse voltar hoje.

Assista o vídeo no Youtube > Jesus está vindo te buscar

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados