As águas do mar da vida querem te afogar?

/uploads/posts/As águas do mar da vida querem te afogar?

Você tem vivido dias que parecem que as águas do mar estão te afogando e quanto mais você tenta subir para respirar, mais você afunda?

Situações assim são muito perturbadoras, pois nunca encontramos um lugar de descanso. Eu também já passei por isso muitas vezes - dentro de mim havia uma vontade enorme de "andar sobre as águas", caminhar em vitória, mas logo vinha uma onda que me pegava de surpresa e me jogava lá para baixo. Às vezes essas ondas eram as palavras de desprezo e desencorajamento, outras vezes eram as tentações que eu não conseguia vencer e em muitos casos era o meu próprio desgaste físico, mental e emocional. Mas não importava o que fosse - eu sempre acreditei que um dia sairia dessas situações que pareciam impossíveis. Então, mesmo "engolindo água", eu criava forças e me levantava. Porém isso durava pouco tempo, pois como eu ainda estava fraco, logo vinha outra onda e me derrotava.

Você entende o que estou dizendo? Você está passando por isso? Então eu tenho uma notícia para você! Continue clamando a Deus, não saia dos caminhos dEle e não jogue fora tudo o que você conquistou até hoje. O que você está enfrentando é uma batalha espiritual. A Bíblia diz que essa guerra não é contra nenhuma pessoa, mas sim contra Satanás e seus anjos. Ele tem visto a sua perseverança, sua vontade de caminhar com Cristo e por isso ele se levanta para te desanimar. Mas Deus te diz nesse momento, que se você usar sua fé e não se importar com seus sentimentos negativos, a vitória já é sua! Jesus já derrotou e humilhou todos seus inimigos na cruz e tudo o que você precisa fazer é resistir a esse mal. Veja:

"Vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." (Efésios 6:13-18)

Essa guerra já foi vencida e você está do lado do VENCEDOR! Será que você consegue se alegrar por isso? Veja o que a Palavra de Deus diz:

"Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti. Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem, que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor." (Efésios 5:14-17)

"Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes, digam aos desanimados de coração: "Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los". (Isaías 35:3-4)

Aleluia! É hora de você se levantar, não em sua força, mas na dependência do Senhor! Ele tem grandes coisas para fazer em sua vida. Creia!

LEIA TAMBÉM:
7 sinais de que você está sofrendo ataque espiritual

O inimigo se levanta quando Deus tem algo grande para você
Aprenda a vencer com a história de Jó

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados