Carregando...

Anúncios

A Bíblia diz: "Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto" (Isaías 55:6).

Quando uma pessoa fecha o coração para Jesus, ela não sabe, mas lá na frente as coisas darão errado e ela não entenderá porquê. Mas eu sei: ela desprezou a única porta de salvação para o pecador. E se morrer neste estado, não haverá mais nada do que possa ser feito para livrá-la do inferno. Por isso, pare de dar desculpas para não buscar a Deus e assuma um compromisso com o Senhor.

Assista este vídeo no Youtube > As maiores desculpas para não buscar a Deus (É Forte! Mas é verdade)

Mensagem do vídeo:

Muitas pessoas nem imaginam que quando nascem começa ali uma trajetória. Uma luta espiritual constante pela alma. Durante a vida, serão várias oportunidades. Por várias vezes irão se deparar com pessoas falando de Jesus como também muitas pessoas insistindo em levá-la para o mal caminho. Encontram tantos atrativos no mundo que na trajetória da vida são muitas desculpas para não buscar a Deus. "Agora sou muito jovem para buscar a Deus", "Tenho que aproveitar a vida" Marylin Monroe foi visitada por Billy Graham, um pregador do Evangelho durante a apresentação de um show. Porém, ela depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: Não preciso do seu Jesus! Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. "Tenho muita idade para buscar a Deus", "Venci até aqui com a minha força". Tancredo Neves, na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse o apoio do seu partido, nem Deus o tiraria da Presidência da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse. "Estou muito bem assim". O tempo vai passando e agora é muito tarde para buscar a Deus. Foram muitas oportunidades. O tempo vai passando e agora é muito tarde para buscar a Deus. Cerca de 11o pessoas morrem por minuto no mundo todo. Você sabe para onde vai sua alma depois da morte? "Eu nunca pensei nisso", "Não sei", "Não acredito muito", "Inferno e céu tá aqui", "Se existe céu e inferno, eu quero ir pro céu". Uma mulher passa ao lado do bandido, Joselita de Jesus tenta se proteger, mas é atingida. "Ela sentou e em seguida pediu perdão por 2X e morreu". Uma pessoa que não se arrependeu de seus pecados ainda em vida e desprezou a Palavra de Deus, achando que é normal: a prostituição, o adultério, o orgulho, o ódio, enfim, morrendo distante de Deus, é impossível que ela seja salva. Não há mais oportunidade. Por isso pense: desde que você tem entendimento na vida, quantas vezes você ouviu Deus te chamar? Você ainda vai continuar no adultério? Você ainda vai continuar na prostituição? Ainda vai continuar com este ódio? Aonde vai passar a eternidade? No céu ou no inferno?

Anúncios
Anúncios
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mensagens por Temas