Sobre o pastor Antonio Junior

Sobre o pastor

Sobre o pastor Antonio Junior

Anúncios

Antônio Júnior, 33 anos, é casado com a Thaís e pai da Lorena. Atua como líder de jovens na igreja Presbiteriana Central de São Seb. do Paraíso/MG. É formado no Seminário Teológico Carisma de Belo Horizonte/MG e em Publicidade e Propaganda. Diariamente escreve mensagens em seu site e redes sociais, ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação através de Jesus Cristo. Atualmente, sua página do Facebook possui mais de 1 milhão de seguidores e o seu Blog recebe em média 30 mil visitas por dia. Viveu uma adolescência rebelde, mas teve um encontro com Deus que marcou a sua vida no ano de 2002, e desde então, encoraja as pessoas com seus conselhos e experiências próprias, afim de buscarem um relacionamento verdadeiro com Deus. Leia seu testemunho aqui

Em dezembro de 2015 lançou o livro "Momento com Deus" com 365 mensagens de fé (uma para cada dia do ano). 

Sobre o livro Momento com Deus

"Eu sei que muitas pessoas estão enfrentando grandes batalhas na vida. Neste exato momento elas estão tristes e abatidas por não conseguirem encontrar uma saída para seus problemas. Durante muitos anos da minha caminhada cristã, eu também vivi assim. Deus já estava transformando a minha vida, mas parecia que ainda faltava algo. Eu não conseguia viver em paz com Ele, pois tinha medo de ser castigado por causa dos meus erros e pensava que a qualquer momento Ele desistiria de mim.

Após alguns anos, pude entender mais sobre a graça de Deus e percebi que todos estes conflitos tinham um propósito. Deus permitiu que eu chegasse no fundo do poço para que hoje pudesse encorajar outras pessoas. A Bíblia diz que é assim que Deus trabalha na vida de Seus filhos (leia 2 Coríntios 1:3,4).

Pensando nisso, escrevi o livro Momento com Deus para ajudar as pessoas (independente de religião), a conhecerem a vontade de Deus e vencerem suas lutas diárias. Através de passagens da Bíblia e de minhas experiências pessoais, abordo temas relacionados a várias áreas da vida: sentimental, espiritual, social e financeira. Agradeço a Deus pelos depoimentos que recebo dos leitores de várias partes do Brasil e desejo que as mensagens do meu livro façam a diferença em sua vida também!"

> COMPRE AQUI O LIVRO: MOMENTO COM DEUS

 

Anúncios
Anúncios
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mensagens por Temas