Livro Devocional Momento com Deus

/uploads/posts/Livro Devocional Momento com Deus

ADQUIRA O LIVRO MOMENTO COM DEUS. CLIQUE AQUIwww.presentecristao.com.br

Vivemos uma época em que somos pressionados pelo tempo e tudo o que fazemos parece ser "para ontem". Acordamos preocupados com os compromissos diários e deixamos de lado as coisas que realmente importam na vida: nosso relacionamento com Deus, com a família, com as pessoas, além da nossa saúde física, emocional e espiritual. Com isso, nunca estamos satisfeitos e o estresse começa a fazer parte de nossa rotina, até que decidimos colocar a vida em ordem e nos lembramos de  que não podemos viver sem a ajuda de Deus. Sem a presença dEle, tudo se torna insuportável e os nossos relacionamentos são prejudicados, nossas finanças vão por água abaixo e não conseguimos lidar com os próprios problemas; o que dirá dos outros.

Porém, quando separamos um momento diário para estar com Deus, orando e meditando na Sua Palavra, o Senhor nos dá ânimo, esperança, alegria, direção e capacitação para lidar com a vida de forma sábia e tranquila. Por esse motivo, nasceu em meu coração o desejo de escrever o livro devocional Momento com Deus. As mensagens contidas nele poderão, dia após dia, te ajudar na sua caminhada cristã. E se você colocar o Senhor em primeiro lugar, Ele renovará as suas forças e te preparará para viver todos os planos que tem para a sua vida.

Separar um momento para estar a sós com Deus não é uma tarefa fácil. Você terá que vencer alguns obstáculos, como o desânimo, a preocupação, e até mesmo o cansaço, mas, se você criar o hábito de orar e ler ao menos uma mensagem por dia, você não somente se aproximará de Deus, como também encontrará respostas para os seus problemas cotidianos. Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida, basta você buscá-Lo e obedecê-Lo e Ele te ensinará o caminho que deve seguir.

Leia alguns depoimento de pessoas que adquiriram o livro Momento com Deus:

"Adquiri o livro devocional 'Momento com Deus' do pastor Antônio Júnior e estou me sentindo abençoada por ter esta obra inspirada por Deus. Recomendo o livro a todos que queiram iniciar o seu dia com mensagens de fé, esperança e aprendizado baseados na Palavra de Deus. Obrigado pastor, por compartilhar conosco seu conhecimento, sua fé e seu amor ao próximo!" (Marilza Marques - São Seb. do Paraíso/MG)

"Paz e graça querido Pastor Antônio Júnior. Estou muito feliz em ler o seu livro! Ele é uma bênção para qualquer ser humano. Me identifico muito com as suas mensagens e com tudo que o Senhor escreve. Não pare por aí, peço a Deus que te capacite a escrever outros exemplares. Fica na paz." (Sidney Rodrigues - São Paulo/SP)

"Estou há vinte dias com o livro em mãos e venho aprendendo diariamente com às palavras e a visão que Deus deu ao Pr. Antônio Júnior para escrevê-lo. Os versículos bíblicos em todas as páginas tem feito com que eu me aproxime mais de Deus, e o nome do livro devocional já diz tudo: Momento com Deus." (Gedison - Balneário Camboriú/SC)