Deus não desiste de você

/uploads/posts/Deus não desiste de você

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra" (Salmos 121:1,2).

Vivemos em uma época em que as pessoas estão desistindo dos seus sonhos, do casamento, da faculdade, do trabalho e até mesmo da fé. E talvez esse seja o momento no qual você também esteja passando por tantas lutas que pensa em abrir mão de tudo. São tantas pendências, tantos sonhos que ainda não se cumpriram, que o desânimo vem para tentar paralisá-lo. Porém, o que você deve saber é que, mesmo que você desista dos planos de Deus, Ele nunca desistirá de você! Mesmo quando você se afasta de Sua presença, Deus nunca abre mão da sua vida!

Talvez você não saiba, mas todos nós somos parecidos com o apóstolo Pedro. Ele tinha um temperamento explosivo, tomava decisões precipitadas e se decepcionava consigo mesmo. Esse homem errou muitas vezes, mas Jesus não desistiu de amá-lo. E por conta disso, Pedro se levantou como um exemplo de alguém que ama a Deus e é fiel a Ele. Talvez você já tenha desistido de orar, não lê mais a Bíblia e fugiu dos compromissos com a igreja. Mas saiba que Deus não desiste de você. O sonho dEle é que você volte a caminhar em Sua presença e se arrependa dos seus pecados dia após dia, até que o Espírito Santo o transforme de dentro para fora.

Se você se identifica com Pedro por estar cansado de lutar, sem coragem e força para endireitar os seus caminhos, fale abertamente com Deus. O seu socorro vem dEle! Deus está de braços abertos para te receber. Ele não mudou. Ele continua o mesmo, e o mesmo poder que operou na vida de Pedro, pode operar também na sua vida. Creia nisso.

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados