Tenha fé em Deus e receba suas promessas

Você se considera uma pessoa de fé? Eu sei que muitas pessoas dizem que não conseguem ter fé porque elas são muito práticas. Elas precisam ver algo, tocar em algo, ver que algo é verdadeiro para, então, elas acreditarem. Mas Jesus disse que bem aventurados são aqueles que creem sem ver. E é essa fé que Deus espera de mim e de você. Que nós creiamos nEle, que nós creiamos nas Suas palavras, mesmo sem ver nenhum sinal, mesmo sem ver nenhuma mudança aparentemente. Mas talvez você pense que a nossa fé é relacionada somente nas coisas espirituais, e não é assim. Se você for perceber, você usa a sua fé o tempo todo, o dia inteiro você está usando a sua fé. Quando você vai no restaurante, em uma lanchonete, e você pede um lanche, você não está vendo aquele lanche, você não sabe como a pessoa produziu aquele lanche. Mas sabe que, na hora que você comer, aquilo vai te saciar, aquilo não vai te fazer mal porque você está usando a sua fé. Quando você vai com uma receita de remédio em uma farmácia, você sabe que o farmacêutico vai te dar o remédio certo. Você, talvez, não entende nada de remédio, mas você está confiando nele, você está colocando a sua fé naquele farmacêutico. E quando você pega um avião: você entende alguma coisa de avião? Eu não entendo nada. Mas você sabe que aquele avião vai te levar no lugar que você quer. Então você coloca a sua fé no piloto do avião, você coloca a sua fé no avião e você sabe que tudo vai dar certo. E nós devemos ter fé em Cristo da mesma maneira. Nós devemos confiar de tal maneira que a gente crê e a gente age em direção àquilo ali. Eu quero ler para você o que diz lá em Efésios, capítulo 2: "Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus..." (Efésios 2:8).

A nossa salvação depende da nossa fé em Jesus Cristo, não depende das suas obras. Mas você precisa crer que Jesus morreu e ressuscitou no seu lugar. Você precisa crer que Jesus morreu pelos seus pecados e através da sua fé você recebe o perdão dos seus pecados. Talvez você não vá sentir nada, talvez você não vai ver uma mudança em um primeiro momento, mas você crê que Jesus te perdoou naquele exato momento em que você clamou a Ele. E se você não consegue crer nisso, eu te pergunto: como você crê no garçom? Como você crê no farmacêutico? No piloto do avião? Não seria muito mais justo nós crermos em Deus, que nunca falha? Um Deus que prometeu tanta coisa no passado e que cumpriu tudo? Então a nossa fé está ligada com a nossa confiança. A gente sabe que Deus é fiel e que Ele nunca vai falhar conosco. Então quanto mais você conhecer a Deus, mais você vai colocar a sua fé nEle, porque você sabe que pelas suas experiências Deus foi fiel e Deus sempre vai ser fiel. E ele nunca vai falhar com você. Então coloque a sua fé em Jesus Cristo e não confie no que as pessoas dizem, mas confie na Palavra de Deus e ela vai te levar para um lugar seguro, ela vai te levar para uma vida vitoriosa e à vida eterna quando tudo isso aqui acabar. Amém?

Espero que você tenha gostado dessa mensagem. Talvez você não saiba, mas eu lancei um livro recentemente. Chama-se "Momento com Deus" e esta mensagem que você acabou de ouvir está aqui neste livro. Eu lancei esse livro pensando em ajudar você a ter um momento com Deus todos os dias. São 365 mensagens, uma para cada dia do ano, e elas vão fortalecer a sua fé. Eu tenho certeza que a sua vida vai ser mudada. Não por causa de mim, mas por causa da Palavra de Deus que eu falo aqui nesse livro. Tá ok? Então, se você gostou, eu vou colocar o link aqui do meu livro neste vídeo e compartilhe com os seus amigos, mostre para mais pessoas. Eu sei que muitas pessoas têm comprado o livro, têm gostado muito, têm dado de presente. É uma excelente ferramenta para você evangelizar. Espero que Deus te abençoe e que Ele faça uma obra linda na sua vida. Um grande abraço.

Assista no Youtube > Tenha fé em Deus e receba suas promessas

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados