06 Fev

“Torna-me um cativo, Senhor, e então eu serei livre. Força-me a render a minha espada, e serei mais que vencedor.” (George Matheson)
 
“Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Rm 8:37)
 
Se começarmos a acreditar que a vida é difícil demais para nós e a adotar uma atitude de “eu desisto”, estamos cometendo um grande erro e afundando em uma mentira. A verdade é que nós somos mais que vencedores, por meio de Cristo que nos ama. Para mim, ser mais que vencedor significa que sei que quando começa uma provação, eu já tenho a vitória garantida. Nós não temos de nos preocupar ou ter medo – Deus está do nosso lado e somos mais que vencedores. Podemos nos sentir como Davi na Bíblia, de pé diante de Golias com nada mais do que um estilingue, mas temos a certeza de Deus de que Ele está conosco! Não há nada no universo - nenhum problema muito grande que possa nos separar do amor de Deus encontrado em Jesus.
 
Quando você se sentir sufocado, diga: “Deus me ama e sou mais que vencedor por meio Dele.” Não acredite nas mentiras do diabo quando ele tenta lhe dizer que você não vai conseguir desta vez. Pare imediatamente e lembre-se intencionalmente de outras vitórias que você teve no passado. Houve outros momentos em que você provavelmente sentiu que não podia continuar e, mesmo assim, você ainda está aqui. Esse é o testemunho em si mesmo. Você é um vencedor!
 
Tenha cuidado com o que você fala durante a dificuldade, porque suas palavras o afetam. Elas podem reforçar ou enfraquecer você dependendo do tipo de palavras ditas. Seja positivo. Pense em vitória. Creia em Deus, trabalhando em você, para que você possa fazer qualquer coisa que precisar. Este tipo de atitude focada em Deus nos ajuda a desfrutar a vida em todos os momentos.



Comentários



Veja por tópicos







Receba novidades e promoções

Fique por dentro das novidades do site.




Divino Amor