Os anjos de Deus estão conosco

/uploads/posts/Os anjos de Deus estão conosco

"Foi praticando-a que, sem o saber alguns acolheram anjos" (Hebreus 13:2b).

Quando falamos que os anjos estão trabalhando em nosso favor, algumas pessoas com pouca ou nenhuma visão espiritual, acham que isso não acontece realmente. Isso porque elas deixaram que a sua mente racional anulasse a sua fé. No entanto, os anjos têm uma longa história entre o povo de Deus. Certa vez um anjo fechou a boca dos leões para que Daniel não fosse devorado; um anjo de Deus seguia na frente do exército de Israel para garantir a vitória nas batalhas; um anjo apareceu em meio a uma tempestade para avisar Paulo que ele sobreviveria a um naufrágio; um anjo abriu as portas da prisão para Pedro salvando a sua vida na véspera da execução.

E essa proteção dos anjos continua até hoje. "Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos" (Salmo 91:11). Pare e lembre de alguns momentos da sua vida em que você precisou de ajuda. Pode ser a cura de uma doença grave, o livramento em um acidente ou de outra situação de risco. Pura sorte? Não, foram os anjos de Deus. Os anjos também ajudam a vigiar os nossos filhos. Jesus disse: "Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste" (Mateus 18:10).

A Bíblia também mostra que os anjos de Deus nos ajudam nos momentos de necessidade: "(...) Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?" (Hebreus 1:14). Então, você ainda acredita que os anjos não cuidam de nós como cuidavam no passado? Pois saiba que eles ainda trabalham muito em nosso favor! Você com certeza não é capaz de vê-los com seus olhos naturais, mas eles estão sempre ao seu lado!

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados