Hoje é o dia da sua alegria

/uploads/posts/Hoje é o dia da sua alegria

"Este é o dia que o Senhor fez, alegremo-nos e exultemos Nele" (Salmos 118:24).

Deus não nos dá a felicidade da noite para o dia. Nós precisamos fazer as escolhas certas e plantarmos coisas boas para colhermos bons frutos. Precisamos deixar a Palavra de Deus mudar a nossa maneira de pensar e agir, se quisermos desfrutar da vida abundante que Jesus conquistou para nós.

É por isso que Davi disse: "Este é o dia que o Senhor fez. Eu me alegrarei e exultarei Nele". Ele estava dizendo: "Este é o dia em que eu posso ser feliz. Não amanhã, quando os problemas passarem. Não na próxima semana, quando eu estiver mais tranquilo no trabalho. Não no próximo mês, quando as provas na faculdade passarem. Não no próximo ano quando eu tiver mais dinheiro." Não!

Escolha louvar ao Senhor hoje e desfrutar da Sua comunhão de Pai e filho. Você só saberá o quanto é bom andar com Deus quando você se entregar de coração e acreditar em Suas promessas. Não será um caminho fácil, pois ser cristão é andar na contramão deste mundo cheio de pecados. É um caminho estreito que requer muitas renúncias e onde você passará por provações inimagináveis. No entanto, se você enxergar a sua vida sempre com os olhos da fé, você estará sempre contente, porque você saberá que Deus cuida de você e que Ele nunca te abandonará. Por isso, livre-se das desculpas e se alegre em Deus, pois este é o dia que o Senhor fez para você! "Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação..." (Filipenses 4:12).

star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate Recomendados